domingo, 4 de abril de 2010

AMOR INCONDICIONAL


A primeira vez que nos vimos ela estava meio assustada e eu ,curiosa . Você nunca sabe quando vai achar um amor assim. Simplesmente acontece. É questão de afinidade , de olhar no olho e saber naquela hora que nos encontramos.
E foi assim quando a vi. Percebi que a amaria para sempre. Na época eu estava com o pé machucado e por isso não estava podendo trabalhar, então ficamos algum tempo juntas e isso nos aproximou ainda mais. Ela chegou tão pequenininha, separada tão cedo da mãe e dos irmãos, estava precisando de carinho redobrado e não medi esforços para lhe dar a maior atenção.
Em pouco tempo nos tornamos inseparáveis. O engraçado é que embora ela tenha crescido (ao menos um pouco) rsrsrs... ela ainda continua fazendo travessuras de criança. Na hora fico brava e ela tenta de todas as formas me fazer perdoá-la. Eu não resisto muito tempo e logo me rendo á sua carinha linda. Quando fico muito tempo longe dela já fico com saudades. Para passar um fim de semana longe é dolorido.
E quando chego em casa depois de um dia inteiro de trabalho e vejo aquela carinha linda vindo me encontrar e se agarrar as minha pernas pedindo colo... ah todo stress que por ventura passei se dissipa como fumaça.
Ela também é minha amigona ,quando estou triste ela percebe e se achega como quem diz " me conta o que te aflige" me oferecendo seu carinho, do jeito dela é claro rsrrs...
Bom falei um pouco do amor que sinto por essa criatura que me acompanha há quase dez anos.
Penélope. Minha fofucha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário